Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Magic: The Gathering na PS3 e PC

Vai ser lançado no próximo ano.

Depois de ter feito uma aparição um pouco tímida no Xbox Live, a Sony Online anunciou hoje surpreendentemente um novo jogo de Magic: The Gathering desta vez para a PlayStation 3 e PC.

Magic: The Gathering - Tactics trata-se de um jogo de estratégia por turnos online usando as populares cartas da Wizards of the Coast. Os jogadores vão poder participar em cenários para um só jogador ou ir directamente para a acção PvP. Espera-se que o jogo conte com expansões com conteúdos regulares, um ambiente robusto para torneios, tabelas de classificações, para além das originais histórias dos Planeswalkers de Magic: The Gathering.

"Com a colaboração da Wizards of the Coast, fomos capazes de combinar os pontos fortes das duas companhias para desenvolver um inovador jogo em 3D baseado numa IP bastante popular," assinalou John Smedley, presidente da Sony Online Entertainment. "Vamos levar o universo de Magic: The Gathering a lugares que os jogadores nunca viram."

"A comunidade crescente de Magic: The Gathering tem um desejo insaciável de grandes experiências em jogos de estratégia. A Sony Online Entertainment é o companheiro perfeito para transformar o melhor da história de Magic, a sua estratégia e a sua jogabilidade competitiva, numa experiência de jogo fantástica tanto para os novos como para os mais acérrimos fãs de Magic," afirmou Greg Leeds, presidente da Wizards of the Coast.

Magic: The Gathering - Tactics vai ser lançado no inicio de 2010 para o PC, e uns meses mais tarde na Playstation 3. Podem ver o primeiro trailer do jogo na Eurogamer TV.

Read this next