Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MAG vai oferecer um modo multiplayer mais profundo do que CoD

Zipper diz que o seu jogo será algo nunca antes visto nas consolas.

Segundo a produtora Zipper Interactive, MAG, o tão aguardado FPS online exclusivo da PlayStation 3, vai oferecer uma experiência multijogador mais profunda do que Call of Duty: Modern Warfare.

Tony Iuppa, produtor da Sipper Interactive disse ao site NowGamer que, "Call of Duty é um excelente franchise, e nós esperamos que eles continuem a fazer grandes shooters. O que realmente distingue MAG de COD e dos outros shooters do mercado, é o nosso foco no multiplayer."

"MAG é um jogo 100% multijogador e sempre o foi desde o primeiro dia," acrescentou ele. "Isto permitiu-nos gastar todos os nossos recursos na criação de uma experiência multijogador mais profunda, que aposta numa jogabilidade mais apertada vista em jogo como COD, mas isso é apenas o alicerce daquilo que temos para oferecer."

Iuppa disse também que a variedade e o foco no jogo multiplayer de MAG vai oferecer uma experiência que é única nas consolas.

"A quantidade de variedade e quantidade de jogabilidade em MAG, a profundidade das nossas habilidades e conhecimentos, o Shadow War (torneios entre facções que irão marcar presença no jogo) e as nossas fortes ferramentas para o jogo em comunidade, fazem com que o jogo tenham um ambiente multiplayer extremamente rico, algo que pensamos ser verdadeiramente único nas consolas."

Se tudo correr dentro do previsto MAG será lançado ainda este ano, mais novidades deverão ser reveladas durante a E3. Entretanto fiquem com as últimas imagens do jogo.

Read this next