Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MAG com beta para todos

Jogo pronto, agora é testar.

Com data de lançamento para 29 de Janeiro de 2010 em território europeu, MAG prepara-se para chegar até todos em formato beta.

De acordo com Jeremy Dunham, Community Manager da Zipper Interactive, no Blog oficial PlayStation EUA, o jogo chegou a estado Gold, ou seja está pronto. Isto nos territórios da América do Norte, Japão, Coreia e Ásia.

Com cerca de um mês para o lançamento de MAG, Jeremy anunciou que haverá uma beta aberta para todos no dia 04 de Janeiro de 2010. Esta beta é a beta nº5 de MAG. Para poderem aceder não irão precisar de códigos, mas apenas descarregar na PSN no dia 4 de Janeiro.

Jeremy também informou, que embora a data de lançamento para a Europa seja a 29 de Janeiro, o jogo ainda não entrou em estado Gold neste território, pois ainda está a passar por um controlo de qualidade, e que esperam nas próximas semanas terminar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários