Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mafia II vai apostar no realismo

Conheçam mais alguns detalhes do jogo.

Alex Cox, designer de Mafia II, afirmou que estão a trabalhar principalmente em conseguir uma experiência de jogo realista neste videojogo.

Em declarações à revista Xbox World 360, Cox explicou que, "A nossa regra de design é 'dois tiros matam os maus, enquanto que Vito (personagem principal do jogo) pode levar com quatro ou cinco tiros."

Com isto a equipa espera combinar realismo e não penalizar em excesso os jogadores, para conseguir que o título seja divertido, mas verossímil em todos os momentos. Haverá também uma presença persistente da polícia, pelo que os jogadores terão que ter também isso em conta.

Para além disso os jogadores poderão melhorar os seus carros favoritos. No entanto os jogadores terão que ter cuidado porque se os polícias descobrem a matricula do carro, podem estar a ser sempre perseguidos pelos agentes.

Com isso a equipa espera que o jogador tenha cuidado com a sua condução. E terão que ter também atenção ao nível da gasolina, se conduzirem muito tempo o carro terá que ir ao posto de abastecimento mais próximo, se não arriscam-se a ficar sem gasolina.

Read this next