Mafia II vai apostar no realismo

Conheçam mais alguns detalhes do jogo.

Alex Cox, designer de Mafia II, afirmou que estão a trabalhar principalmente em conseguir uma experiência de jogo realista neste videojogo.

Em declarações à revista Xbox World 360, Cox explicou que, "A nossa regra de design é 'dois tiros matam os maus, enquanto que Vito (personagem principal do jogo) pode levar com quatro ou cinco tiros."

Com isto a equipa espera combinar realismo e não penalizar em excesso os jogadores, para conseguir que o título seja divertido, mas verossímil em todos os momentos. Haverá também uma presença persistente da polícia, pelo que os jogadores terão que ter também isso em conta.

Para além disso os jogadores poderão melhorar os seus carros favoritos. No entanto os jogadores terão que ter cuidado porque se os polícias descobrem a matricula do carro, podem estar a ser sempre perseguidos pelos agentes.

Com isso a equipa espera que o jogador tenha cuidado com a sua condução. E terão que ter também atenção ao nível da gasolina, se conduzirem muito tempo o carro terá que ir ao posto de abastecimento mais próximo, se não arriscam-se a ficar sem gasolina.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Jogadora brasileira de Call of Duty Mobile assassinada

SOL foi assassinada por outro jogador que conheceu no jogo.

Days Gone - Eis os requisitos PC

Ecrãs ultra panorâmicos e SSD recomendado.

Sony subestimou o interesse pela PS5

A procura foi superior à oferta.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários