Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mafia II e Civ V usarão o Steamworks

Revelada edição especial digital de Mafia II.

A 2K Games anunciou que os jogos Mafia II e Civilization V, versão PC, irão suportar o Steamworks da Valve.

Com a implementação do Steamworks nos respectivos jogos, o programa irá ser usado para gerir todas as questões online de actualizações, novos conteúdos para download, os Steam Achievements, e as diversas estatística.

Até aqui tudo sem problemas, a questão prende-se no facto de o Steamworks estar ligado directamente à plataforma de venda de jogos online, e com a instalação do jogo, essa plataforma também é instalada, considerado por muitos como um cavalo de tróia.

Os principais visados são as outras lojas online, tais como a Direct2Drive, Impulse e Gamersgate, que no passado se recusaram vender jogos tais como Modern Warfare 2, que também vinha com o Steamwotks.

A 2K Games também revelou o preço da edição Digital Deluxe Edition of Mafia II, que custará 59,99€, e trará um livro digital de arte do jogo, uma banda sonora e um mapa digital de Empire Bay.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mafia II

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários