Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Madworld será lançado primeiro nos Estados Unidos

Conforme as criticas será lançado mais tarde em outros territórios.

Madworld promete de facto mexer com a industria dos videojogos devido às criticas que o apontam como um jogo de extrema violência. A SEGA está preocupada que o jogo possa vir a ser censurado na Europa ou que receba uma classificação acima do esperado e para isso decidiu tomar medidas.

Por isso a companhia decidiu que o jogo vai ser lançado primeiro nos Estados Unidos e só depois se debruçará em lançá-lo em países como o Japão, Austrália e Alemanha, uma vez que nestes territórios houve um grande alarido a respeito dos conteúdos de Madworld.

A SEGA está neste momento a trabalhar em parceria com o sistema de classificação por idades (ESRB) com a finalidade de conseguir que o titulo obtenha a classificação de "M" (Mature). A vinda do jogo para o Japão vai depender inteiramente dos resultados obtidos nos Estados Unidos.

Madworld é um jogo exclusivo Nintendo Wii e deverá ser lançado em território norte-americano em Março de 2009.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MadWorld

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários