Madworld será lançado primeiro nos Estados Unidos

Conforme as criticas será lançado mais tarde em outros territórios.

Madworld promete de facto mexer com a industria dos videojogos devido às criticas que o apontam como um jogo de extrema violência. A SEGA está preocupada que o jogo possa vir a ser censurado na Europa ou que receba uma classificação acima do esperado e para isso decidiu tomar medidas.

Por isso a companhia decidiu que o jogo vai ser lançado primeiro nos Estados Unidos e só depois se debruçará em lançá-lo em países como o Japão, Austrália e Alemanha, uma vez que nestes territórios houve um grande alarido a respeito dos conteúdos de Madworld.

A SEGA está neste momento a trabalhar em parceria com o sistema de classificação por idades (ESRB) com a finalidade de conseguir que o titulo obtenha a classificação de "M" (Mature). A vinda do jogo para o Japão vai depender inteiramente dos resultados obtidos nos Estados Unidos.

Madworld é um jogo exclusivo Nintendo Wii e deverá ser lançado em território norte-americano em Março de 2009.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários