"MadWorld é tão único que até doi"

Presidente da Sega Europe elogia o jogo.

Não é de admirar que a Sega esteja a depositar grandes expectativas nos títulos da Platinum Games e é isso mesmo que fez o presidente da Sega Europe, falou da qualidade e expectativa para MadWorld e Bayonetta.

Mike Hayes reconhece que tem sido principalmente nos jogos casuais onde tem assegurado sucesso recentemente mas nas suas palavras à revista Edge, este vai ser um ano onde os jogos destinados a um público mais exigente vão ter grandes prestações.

Hayes acredita que "MadWorld é tão único que até dói". Sobre Byonetta, Hayes afirma que "deve ser dos jogos na Xbox 360 e Playstation 3 com melhor aspecto". Jogos vanguardistas desenvolvidos por Japoneses como aqueles feitos pela Platinum Games vão assentar perfeitamente nos mercados Ocidentais.

Hayes reconhece que não estão à espera de vendas ao nível de um Mario and Sonic at the Olympic Games mas estão bastante ansiosos para estes jogos.

Salta para os comentários (7)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários