"Madworld é a razão para se comprar uma Wii"

Produtor do jogo mostra-se confiante.

Numa entrevista concedida à Kikizo, Atsushi Inaba, produtor de Madworld, declarou que o seu jogo ultra violento vai fazer vender consolas.

Inaba mostrou-se bastante confiante no que toca ao sucesso do jogo na Wii dizendo que, "Temos recebido um feedback bastante positivo por parte dos jogadores que nos disseram que este é um título obrigatório e que é a razão para se comprar uma Wii."

Quando lhe perguntaram porque é que não desenvolveram o título para várias plataformas, Inaba respondeu que, "A razão principal é que queríamos criar um jogo novo para a Wii em particular, e se tivéssemos desenvolvido para outras plataformas, podíamos não ser capazes de desenvolver um título novo, com novas ideias. Queríamos fazer algo que fosse fácil de pegar e jogar."

Madworld já foi lançado nos Estados Unidos e tem recebido excelentes criticas, o jogo será lançado na Europa no dia 20 de Março e em Portugal uns dias mais tarde, no dia 27 de Março.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários