Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Madworld é a razão para se comprar uma Wii"

Produtor do jogo mostra-se confiante.

Numa entrevista concedida à Kikizo, Atsushi Inaba, produtor de Madworld, declarou que o seu jogo ultra violento vai fazer vender consolas.

Inaba mostrou-se bastante confiante no que toca ao sucesso do jogo na Wii dizendo que, "Temos recebido um feedback bastante positivo por parte dos jogadores que nos disseram que este é um título obrigatório e que é a razão para se comprar uma Wii."

Quando lhe perguntaram porque é que não desenvolveram o título para várias plataformas, Inaba respondeu que, "A razão principal é que queríamos criar um jogo novo para a Wii em particular, e se tivéssemos desenvolvido para outras plataformas, podíamos não ser capazes de desenvolver um título novo, com novas ideias. Queríamos fazer algo que fosse fácil de pegar e jogar."

Madworld já foi lançado nos Estados Unidos e tem recebido excelentes criticas, o jogo será lançado na Europa no dia 20 de Março e em Portugal uns dias mais tarde, no dia 27 de Março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MadWorld

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários