Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LucasArts revela mais detalhes do novo Indiana Jones

Vai ser possível desbloquear o clássico Fate of Atlantis.

Depois de ontem ter sido confirmado o desenvolvimento de Indiana Jones and the Staff of Kings a LucasArts decidiu levantar mais um pouco a ponta do véu.

O título infelizmente ainda não tem uma data de lançamento, mas já existem as primeiras imagens e ainda a revelação de que haverá um modo cooperativo com um personagem conhecido que nunca antes tinha sido jogável.

Staff of Kings transporta-nos para 1939, assim que a 2ª Guerra Mundial tem inicio na Europa, e os locais variam desde a Chinatown em São Francisco ás densas florestas do Panamá. O tesouro, tal como o nome indica, é o poderoso Cajado de Moisés. E o Indiana vai ter que ser rápido para chegar primeiro do que o maléfico Magnus Voller.

A acção, como murros, usar o chicote, desviar de perigos e armadilhas, como é de esperar vai ser feita através de gestos com o wiimote.

Mas Staff of Kings não vai ser apenas um jogo de acção, os jogadores também vão poder contar com vários puzzles e enigmas que serão desvendados explorando os diversos objectos que estão nos cenários.

Haverá também sequências mais intensas de acção onde irão aparecer vários alvos no ecrã que terão de ser abatidos utilizando o Wiimote como arma.

Um modo multijogador também vai estar presente, e vai permitir que quatro jogadores joguem uns contra os outros. Haverá vários modos de jogos ainda por revelar.

Irão também marcar presença os veículos, onde os jogadores poderão andar em cima de elefantes, conduzir tanques e pilotar aviões.

Em relação à versão DS o jogo substitui os controlos por gestos da Wii pela stylus, enquanto que as versões PSP e PS2 oferecem uma grande variedade nos combates, perseguições e puzzles.

Como se ainda não bastasse, neste jogo vai ser possível desbloquear um extra bastante apetecível, principalmente para os jogadores mais velhos, que é nada mais nada menos do que o clássico dos clássicos dos jogos de aventura, Indiana Jones and the Fate of Atlantis.

Enquanto não chegam mais novidades passem pela nossa galeria de Indiana Jones and the Staff of Kings para verem as primeiras imagens do jogo e já agora na Eurogamer TV para apreciarem o primeiro trailer.

Read this next