A Capcom revelou finalmente a data de lançamento de Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition.

Será no dia 6 de Junho que todos os fãs poderão ter acesso a esta nova edição, que para além do jogo original contém novos modos de jogo, mapas, armas e até mesmo a possibilidade de jogar em Cross-Platform, permitindo assim que jogadores da Xbox 360 e PC se possam defrontar.

Os novos modos de jogo para a componente Single-Player serão o modo Score Atack, no qual o jogador ganha pontos por destruir inimigos e objectos, e o modo Trial Battle onde o jogador terá que enfrentar todos os Boss's do jogo em cadeia. Para além disso irá estar ainda disponível um novo modo online denominado por Akrid Hunter onde terão a possibilidade de controlar um Akrid e ainda o modo VS Annihilator que coloca as equipas frente a frente na busca pela conquista da fortaleza alheia.

O preço na América será de 30 dolars, no entanto o preço da versão Europeia ainda não foi confirmado. De qualquer das maneiras podem já começar a fazer apostas.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Mais artigos pelo Jorge Soares

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Inafune envolvido nos próximos Lost Planet

Ele ainda acredita no potencial da série.

Jogos a Pedido do Live com novos títulos

Lost Planet Colonies e Devil May Cry 4.

Pacote Triplo para a 360 da Capcom

Três jogos especiais a um preço especial.

Últimas

Publicidade