Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lost Planet 2 vai receber demo descarregável na E3

Ou perto disso, disse Jun Takeuchi.

A Capcom espera publicar uma demo de Lost Planet 2 durante ou pouco depois da E3 logo no início do mês de Junho.

"Neste momento estamos a trabalhar arduamente para termos a certeza de que haverá uma versão jogável do jogo na E3 para todos os que forem ao evento experimentarem o jogo," disse Jun Takeuchi, produtor do jogo, no evento Captivate 09 da semana passada."

"E esperamos também ter uma demo descarregável - que foi uma das coisas mais populares no Lost Planet original. Esperamos também ter uma demo descarregável que todos possam jogar, e descarregar o mais cedo possível."

"Nós queremos que a demo descarregável esteja disponível não só para os membros da imprensa, mas também para os utilizadores, em redor da E3. "

Embora o Lost Planet original tenha sido lançado em Janeiro de 2007, uma versão da demo foi lançada no Xbox Live durante a anterior E3 de Maio de 2006.

A Capcom obviamente que deverá fazer o mesmo, uma vez que Lost Planet 2 está a seguir um percurso semelhante com lançamento marcado para este Inverno.

Juntamente com um modo cooperativo para 4 jogadores e com um novo modo história, o destaque do jogo vai para um grande melhoramento nos modos multijogador, com um sistema de evolução de personagens e com uma grande variedade de opções para personalizáveis.

Podem ver na Eurogamer TV um novo vídeo de gameplay onde defrontamos um monstro gigantesco.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lost Planet 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários