Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LittleBigPlanet vai receber update cheio de surpresas

Actualização adiciona a possibilidade de criar níveis com amigos.

Uma das funções pelo qual muitos utilizadores ansiavam em relação a LittleBigPlanet era a possibilidade de criar níveis com amigos, tornando uma das principais componentes do jogo ainda mais divertida. No entanto, esta função não foi implementada na versão final do título, tendo sido prometido que iria estar disponível mais tarde. Felizmente, a Media Molecule não se esqueceu desta funcionalidade, e será já a partir do próximo dia 30 que estará disponível graças a uma nova actualização de nome Leerdammer.

Além do Online Create, que possibilita jogar com até 3 amigos mediante o envio de convites, existem muitas outras alterações ao jogo que vão melhorar a experiência de jogo. Uma delas é a redução da Lag que se fazia sentir. Com este update, graças ao código online que foi re-escrito, este vai buscar jogadores mais próximos de nós, ou com ligações de internet semelhantes para reduzir os "solavancos" ou saídas a meio de um nível.

Outra opção que vai ficar disponível é a possibilidade de fazer "backup" de perfis de utilizador e ainda de níveis individualmente, que facilitam o movimento destes para outras consolas PS3. A velocidade de gravação, segundo a produtora, também foi afectada, demorando menos a guardar os dados do título.

Muitas outras pequenas alterações foram feitas, sendo o caso da loja que está melhorada, a opção de auto-rejeitar convites, ou ainda o teclado QWERTY adicionado ao chat.

Como sempre, para actualizar o jogo, basta ter uma ligação à internet e iniciar o LittleBigPlanet, seguindo, posteriormente, as instruções presentes no ecrã.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor

Tiago Lopes

Contributor

Comentários