Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LittleBigPlanet vai permitir fazer uploads de vídeos para o YouTube

Media Molecule está a trabalhar numa actualização que possibilita isso.

Em declarações ao site especializado em electrónica Elecplay, Kareem Ettouney, um dos membros da Media Molecule, comentou sobre uma das novidades que vão estar incluídas na próxima actualização de LittleBigPlanet.

A novidade trata-se da possibilidade dos jogadores poderem fazer upload de vídeos directamente da PS3 para o YouTube, tal como outros recentes títulos como PixelJunk Eden e Noby Noby Boy.

Ettouney contou que, "Muitos utilizadores que pertencem ao mundo de LittleBigPlanet estão ansiosos por mostrar como fizeram as suas criações."

"Na nossa opinião é uma necessidade bastante óbvia. Se forem até ao YouTube vão ver muitos desses vídeos. A única coisa que queremos é dar aos utilizadores a ferramenta necessária para que possam fazer upload dos sues conteúdos no YouTube."

A Media Molecule já demonstrou em várias ocasiões a sua preocupação para com as necessidades dos utilizadores, mas por enquanto a Sony ainda não quis pronunciar-se sobre esta informação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários