Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LittleBigPlanet também na Playstation Store?

Poderá o jogo ser adquirido por download?

LittleBigPlanet nada tem de pequeno, talvez mesmo a primeira parte do nome mas fica por aí. O jogo da Media Molecule é um dos grandes exclusivos do ano e para muitos já é considerado como um possível marco desta indústria.

Várias vezes surgiram questões relacionadas com o jogo, sobre se seria um jogo vendido nas lojas a um preço normal ou se poderia eventualmente ser lançado na Playstation Store. A Sony negou essa possibilidade, dizendo que LittleBigPlanet apenas seria disponibilizado em Blu-ray. No entanto, segundo um artigo publicado pela reuters, o jogo poderá vir a ser lançado no serviço online da Playstation 3.

No artigo é referido que o jogo será lançado dia 21 de Outubro em Blu-ray e na Playstation Store. Sendo um dos desejos iniciais da Media Molecule, para tornar o jogo acessível ao maior número de pessoas possível, no entanto tal foi desmentido pela Sony e pela própria criadora do jogo, em grande parte devido ao tamanho do jogo, cerca de 40GB.

Poderá apenas tratar-se de um erro ou então algo ainda está por anunciar. Estará uma versão de LittleBigPlanet a ser preparada para a Playstation Store? Vamos aguardar por mais informações e esclarecimentos.

Read this next