Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LittleBigPlanet, Guitar Hero e Rock Band na PSP?

O interesse da Sony é elevado

Depois dos rumores que nos indicavam uma versão de LittleBigPlanet, a Sony revela interesse em expandir o jogo para além da Playstation 3 e fala também sobre versões de Rock Band e Guitar Hero para a sua portátil.

John Koller da Sony América em conversa com o blog MTV Multiplayer disse que LittleBigPlanet é algo expansível e que a Sony estará certamente atenta às oportunidades que possam surgir no futuro. Para Keller se tal será na PSP não pode dizer mas a visão sobre o franchise LittleBigPlanet é a visão de um franchise com progressão para toda a marca Playstation.

Uma vez que a componente musical da PSP é tão importante, versões PSP de Rock Band e Guitar Hero são de elevado interesse para a Sony, explica Koller. A PSP é muito diferente da tradicional consola portátil e música é o segundo motivo pelo qual usam a PSP, para além dos jogos. Como tal, Koller explica que juntar esses dois conceitos seriam muito interessante e uma oportunidade para lançar um desses títulos ou então outro que utilize música de alguma forma.

Obviamente que a forma como iriam funcionar na PSP seria algo para dar que pensar à Harmonix e à Neveroft.

Read this next