Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LittleBigPlanet 2 confirmado

Compatível com PlayStation Move.

Actualização:

Após nosso contacto com a SCE Portugal, foi-nos informado que o jogo ao qual Folkert Langeveld se referia era a demo de LittleBigPlanet da GDC 2010, onde foi demonstrado a utilização do PlayStation Move, e não um novo jogo. Foi-nos dito também que não existe qualquer anúncio referente ao franchise LittleBigPlanet.

Original:

De acordo com Folkert Langeveld, marketing manager da Sony Benelux, numa entrevista ao Tweakers, LittleBigPlanet 2 está mesmo em produção.

Folkert Langeveld fala sobre a estratégia da Sony Computer Entertainment Benelux e sobre o uso do controlo de movimentos, referindo alguns títulos que farão parte do PlayStation Move.

Pedi ao meu colega, Steven, da Eurogamer Holandesa para nos ajudar na tradução, o qual traduz.

"LBP 2 está neste momento em produção e terá suporte para o Move. Para além disso, a Sony está a reconstruir alguns jogos para que também tenham suporte para o Move".

Folkert Langeveld também refere que existem duas estratégias de mercado para o Move, os "causal gamers", nos quais poderemos incluir os jogos que foram mostrados na GDC, bem como alguns já existentes, como Flower e Hustle Kings, que também serão compatíveis com o Move. E também os "hardcore gamers", onde se destaca SOCOM 4.

Esperamos por confirmações oficiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários