Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Left 4 Dead no top de jogos mais vendidos do Steam

Jogo presente em dose dupla!

Numa semana marcada por grandes lançamentos, o Steam revelou os jogos mais vendidos na sua plataforma durante esta última semana.

Left 4 Dead 2, à semelhança do que aconteceu no Japão, conquistou tudo e todos, ocupando a primeira posição dos jogos mais vendidos, seguindo-se a obra da Infinity Ward, Modern Warfare 2 na segunda posição.

No terceiro lugar da contagem encontra-se um pack com alguns dos melhores jogos da THQ. Por cerca de 40€, este THQ Complete Pack contém nada mais nada menos do que 18 jogos de PC, incluindo Saints Row 2, Red Faction II e Warhammer 40,000: Dawn of War.

Logo a baixo, em quarto e quinto lugares, encontra-se Dragon Age: Origins, na versão normal e na Deluxe Edition. Borderlands e o fantástico Batman: Arkham Asylum apresentam-se na sexta e sétima posições, respectivamente, e, para mostrar que a série está em excelente forma, presente no top, em oitavo lugar, encontra-se o original Left 4 Dead.

Para culminar, neste top encontra-se ainda Serious Sam HD: The First Encounter na nona posição e ainda, considerado por muitos o melhor jogo de terror do ano passado, Dead Space, que fecha esta contagem.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Asylum

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Borderlands

PS3, Xbox 360, PC

See 5 more

Dead Space

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Dragon Age: Origins

PS3, Xbox 360, PC

Left 4 Dead

Xbox 360, PC

Left 4 Dead 2

Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor

Tiago Lopes

Contributor

Comentários