Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LBP tem mais de 725 mil níveis criados

Jogadores jogaram 125 milhões de vezes ao jogo.

O surpreendente e criativo LittleBigPlanet da Media Molecule continua a marcar pontos com novos recordes numéricos. Os jogadores do título já criaram mais de 725 mil níveis depois de jogarem 125 milhões de vezes, de acordo com os dados da produtora. Outro dado significativo foi o número de comentários que os jogadores deixaram nos níveis que já ultrapassou os 4 milhões.

Mark Hardy da Sony comentou que, "LittleBigPlanet está a servir de ferramenta para todas aquelas pessoas que desejam expressar a sua criatividade. E o jogo só agora é que começou. Este é um título criativo, uma experiência que nunca acaba e que vive dentro dos próprios jogadores."

Brevemente os fãs de LittleBigPlanet vão poder aceder a campos de golfe espaço esse concedido pelo jogo Hot Shots Golf: Out of Bonds. O jogo da Media Molecule vai contar com cenários inspirados no jogo desportivo e Hot Shots Golf vai contar com um personagem baseado no Sackboy.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários