Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LBP para a PSP vai ficar a cargo da Sony Cambridge

Deixando a Media Molecule com tempo para criar mais conteúdos para a versão PS3.

O blog oficial da Playstation revelou que a versão PSP de LittleBigPlanet não vai ser desenvolvida pela Media Molecule mas sim pelos estúdios da Sony Cambridge.

Mark Valledor, gestor de marketing da SCEA explicou que, "Para aqueles que estão preocupados que o desenvolvimento de LittleBigPlanet na PSP possa distrair a Media Molecule e prejudicar o apoio e melhorias em LittleBigPlanet na PS3, deixem-me garantir-vos que a versão PSP vai ser desenvolvida pelos estúdios de desenvolvimento da Sony em Cambridge, deixando a Media Molecule livre para continuar aquilo que têm vindo a fazer."

Detalhes sobre a versão PSP de LittleBigPlanet ainda continuam no segredo dos deuses, no entanto já foi revelado que o jogo será lançado neste Outono e que foi criado de raiz para a portátil. A Sony diz que os jogadores vão poder contar com a mesma jogabilidade e experiência de partilha e criação de conteúdos da versão PS3, e com novos níveis e ambientes criados especificamente para a PSP.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

Related topics
PSP
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários