Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

L.A. Noire continua em desenvolvimento

Equipa de desenvolvimento continua a contratar pessoal.

Da última vez que se ouviu falar do que a Team Bondi e a Rockstar tinha a dizer relacionado com L.A. Noire foi em Setembro, quando o presidente da Game Developers Association of Australia, Tom Crago, falou um pouco de L.A. Noire, disse que o jogo tinha perdido a exclusividade PS3 e que ainda çhe faltava pelo menos um ano para terminar o seu desenvolvimento.

Neste momento a produtora está à procura de mais pessoal que deverão ajudar o empurrão final até que o desenvolvimento esteja terminado.

Na lista de contratações da Team Bondi estão várias disciplinas que incluem as de modeladores em 3D, game designers e programadores.

Vamos ver se tanto a Rockstar como a Team Bondi, revelam mais alguma coisa deste jogo super secreto já na próxima E3.

Para quem não conhece, L.A. Noire é uma história interactiva de detectives que transporta os jogadores para uma recriação exacta da cidade de Los Angeles do ano de 1947, em que terão de resolver uma série de crimes macabros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

L.A. Noire

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários