Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami revela novo Metal Gear para o iPhone

Companhia aposta também em outros 3 títulos para o telemóvel da Apple.

Se pensavam que iam receber uma adaptação de Metal Gear Solid 4 ou uma trilogia da saga na Xbox 360 desenganem-se.

A Konami anunciou que vai publicar os jogos Metal Gear Solid Touch, DanceDanceRevolution S Lite, Silent Hill: The Escape e Frogger para o iPhone e iPod touch.

Metal Gear Solid Touch é um jogo de tiros que irá trazer de volta o mundo e os personagens de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. O título vai dar uso ao ecrã táctil e promete uma jogabilidade bastante acessível.

Cada nível e respectiva localidade, assim como os personagens, são baseados na história de MGS4. Inicialmente vão estar disponíveis para download 8 níveis, mais tarde irão ser adicionados mais.

A Konami promete um jogo bastante divertido em que os jogadores poderão desbloquear imagens e wallpapers sobre a série Metal Gear à medida que vão ganhando pontos.

Metal Gear Solid Touch vai ser lançado na Primavera de 2009, enquanto que os restantes três títulos serão lançados ainda durante este mês de Dezembro.

Em baixo podem ver as primeiras imagens de Metal Gear Solid Touch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários