Konami pede paciência para Troféus em MGS4

E está atenta aos pedidos dos utilizadores. 

Metal Gear Solid 4 é provavelmente o jogo para a PS3 que tem o maior número de pessoas à espera que sejam implementados o sistema de Troféus. Agora, e depois de meses em que este tema se tem vindo a arrastar, parece que a Konami não se esqueceu deste pedido dos jogadores.

Isto porque Sean Eyestone da equipa da Kojima Productions deixou claro, no recente podcast da produtora, que o tema dos troféus continua em cima da mesa.

"Vamos falar de um tema do qual temos recebido muitos comentários. Falamos dos Troféus. Quero dizer a toda as pessoas que as vossas vozes estão a ser ouvidas e não vamos ignorá-las. Estamos a ouvir tudo o que pediram, mas ainda não podemos dizer nada sobre isso," disse Eyestone.

Eyestone acrescentou ainda que, "Iremos anunciar algo sobre isso assim que tivermos alguma coisa. Apenas podemos pedir para que sejam pacientes, que nós daremos uma resposta."

Vamos então ficar a aguardar que os tão esperados Troféus cheguem finalmente a Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Publicidade

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários