Konami anuncia Tower of Shadow

Novo jogo da Hudson para a Wii.

A Konami Digital Entertainment anunciou hoje que vai lançar o novo título da Hudson Software, The Tower of Shadow, para a Wii na Primavera de 2010.

Os jogadores vão controlar a sombra de um jovem rapaz que tem como único propósito na vida escalar a colossal torre que domina os céus. Ninguém o conhece ou sabe como se tornou no que é.

No entanto até mesmo as sombras tem regras a cumprir. Os jogadores apenas podem caminhar na ténue linha entre sombras e luz, e mesmo não sendo afectado por altura ou distância, precisa sempre de uma sombra, desaparecendo caso seja completamente coberto quer pela escuridão, quer pela luz.

The Tower of Shadow introduz vários novos conceitos ao género. A gravidade, por exemplo, não se aplica de forma normal. O elemento principal é a luz, ou a ausência dela, e consoante o ângulo da luz sobre o cenário de diferente forma a gravidade interfere na jogabilidade.

A misteriosa sombra tem ainda a companhia de uma criatura alada chamada Spangle. que pode manipular objectos físicos que a sombra não consegue tocar. Misturando puzzles com elementos de plataforma, a combinação da luz e sombra criam uma mistura de estilos de jogos que nos leva ainda a fugir de uma sombra gigante.

The Tower of Shadow tem lançamento agendado para "Primavera de 2010" em exclusivo na Wii.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários