Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami anuncia oficialmente MGO Scene Expansion

E confirma 3 novos mapas, e os personagens Raiden e Vamp.

A Konami anunciou oficialmente os primeiros detalhes da nova expansão de Metal Gear Online confirmando aquilo que tínhamos revelado esta manhã.

O pack SCENE Expansion vai ser lançado em Março e a produtora promete novos conteúdos que farão as delícias tanto dos novos como dos velhos jogadores, que poderão contar com novos mapas, personagens e uma série de outras surpresas.

Para aqueles que fizerem a pré-reserva uma semana antes da data de lançamento, a Konami vai oferecer gratuitamente um item especial, nada mais nada menos do que uma armadura para a cabeça do nosso personagem em forma de caixa de cartão.

Relativamente ao novos mapas, confirma-se que serão 3: Outer Outlet, Hazard House e Ravaged Riverfront.

O primeiro vai transportar os jogadores para um cenário totalmente novo, um centro comercial cheio de edifícios e de áreas subterrâneas. Os vários pisos com várias entradas e decorações vão permitir que os jogadores se possam esconder em vários locais. Um mapa indicado para as batalhas de médio e longo alcance.

O segundo será numa enorme mansão (retirado do segundo acto de MGS4), com muitas portas, corredores e recantos, ideal para quem gosta de combates mais intensos e claustrofóbicos.

O terceiro (cenário da Europa de Leste retirado do terceiro acto de MGS4) terá uma enorme torre com um relógio rodeada por muitas áreas subterrâneas e subaquáticas. Um cenário com muito espaço, perfeito para os ataques de longo alcance.

Para além disso a expansão SCENE vai contar com dois personagens especiais: Raiden e Vamp. Os dois terão habilidades especiais e poderes ofensivos para dar e vender.

Vamp, é um expert no manejo de facas. Ele pode ser derrotado uma vez mas isso não quer dizer que ele não volte ao ataque. Enquanto que Raiden é bastante habilidoso e ágil em combate. Eles serão adversários e vão fazer parte de cada uma das equipas dos jogadores, onde poderão combater entre si num embate multijogador.

Para já não há mais detalhes, a Konami acrescentou apenas que na próxima semana deverá lançar um trailer alusivo a esta expansão.

Para terem uma ideia dos mapas aconselhamos a verem as novas imagens de Metal Gear Online.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metal Gear Online

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários