Kojima responde às críticas sobre o trailer musical

Fãs ficaram chateados, dizem "Isto não é Metal Gear".

Hoje colocamos online o trailer musical de Metal Gear Solid: Peace Walker, onde a personagem Paz canta a música Love Deterrence, enquanto Solid Snake e tropas treinam ao fundo.

Mas, algo aparentemente tão simples, provocou alguma raiva entre os fãs mais achegados à franquia, "obrigando" ao Hideo Kojima a responder no seu Twitter.

Os fãs acusaram que "Isto não é Metal Gear". Kojima respondeu que o jogo final será diferente, que irá surpreender os jogadores com a sua seriedade. Kojima diz que este vídeo foi produzido pela equipa mais jovem da Kojima Productions, como um exercício lúdico sobre os pensamentos de Paz

Kojima também informa que na versão original o próprio Snake e as tropas também dançavam e faziam flexões ao som da música. Mas após consultar toda a equipa de Peace Walker, não foi escolhida.

Paz aparece também de roupa interior, e quando perguntaram a Kojima se a ideia tinha sido dele, ele afirma que sim.

Depois disto, apenas podemos dizer. Ainda bem que não foram para a ideia original.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários