Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima na Games Convention

Konami promete trazer muitas novidades.

A Konami anunciou os seus planos para a próxima Games Convention, que se vai realizar em Leipzig nos próximos dia 20 a 24 de Agosto.

O destaque vai para a presença de Hideo Kojima que irá falar sobre os planos para Metal Gear Solid 4 e Metal Gear Online. Mais uma vez, e como não podia deixar de ser, vem à baila rumores sobre um possível anuncio de Metal Gear Solid 4 na Xbox 360.

Outro membro honorário da Konami que estará presente, desta vez para falar sobre Castlevania, será Koji Igarashi, que provavelmente deverá falar sobre a história da série e das novas incursões na Nintendo Wii e Nintendo DS.

Ainda relativamente a apresentações Dave Cox, responsável pelo planeamento de produto da Konami, irá falar sobre os futuros projectos da empresa e da importância que o mercado europeu tem para a companhia.

Como a Games Convention não vive só de palestras, vão também ser apresentados os jogos PES 2009, Silent Hill: Homecoming, um novo jogo da saga Dacing Stage, Castlevania Judgment, Rock Revolution, Lost in Blue, Eledees: The Adventures of Kai and Zero, e outras novidades que são exclusivas do evento Games Convention.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Castlevania: Judgment

Nintendo Wii

Metal Gear Online

PS3

See 3 more

Pro Evolution Soccer 2009

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC

Silent Hill: Homecoming

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários