Kojima já tem ideias para MGS 5

No entanto não quer estar envolvido.

Apesar de querer a tudo o custo afastar-se de um novo projecto, Hideo Kojima, responsável pela série Metal Gear, continua a deixar pistas sobre a possibilidade de aparecer um quinto jogo da série.

Kojima diz ter em mente três conceitos diferentes para desenvolver um possivel quinto jogo da série. Três ideia que espera e deseja que não sejam utilizadas pela equipa para um hipotético jogo, pois isso iria quase que obrigá-lo a regressar à franquia.

Em declarações ao site norte-americano 1UP Kojima diz que, "Agora mesmo tenho três conceitos para MGS 5. O que seria ideal para mim é que não usemos nenhum deles. Se a equipa escolhesse um deles, teria que voltar novamente a envolverme no projecto, coisa que não quero fazer."

Kojima diz também que a sua equipa tem grandes ideias e que seria fantástico que fossem escolhidas algumas delas para os possíveis próximos jogos da série.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários