Kojima está envergonhado pelo adiamento de MGS: Peace Walker

"Alterar uma data de lançamento é como trair as expectativas de todos"

Conforme noticiamos na sexta-feira passada, o novo jogo para a PSP, Metal Gear Solid: Peace Walker foi adiado no Japão para o dia 29 de Abril.

Embora as datas referentes ao lançamento ocidental não tenham sofrido para já qualquer adiamento, estando previsto sair a 27 de Maio no nosso país, o seu criador Hideo Kojima veio a público expressar o seu sentimento para com o adiamento japonês.

De acordo com o site Andriasang, que refere um comentário de Kojima no blog Ameblo.jp, onde diz, "Sempre disse ao pessoal, 'Não devemos ter um atraso após o anúncio de uma data de lançamento. Não existe maior crime para um produtor de jogos.'"

Kojima continua, "Por outras palavras, alterar uma data de lançamento é como trair as expectativas de todos... Provavelmente demorará muito tempo até conseguires de volta a confiança que perdeste. No entanto iremos trabalhar no duro para que um dia possamos ganhar novamente o apoio de todos."

Da nossa parte só temos que agradecer a simpatia de Hideo Kojima, mas que não faça o mesmo para com a nossa data de lançamento. É um aviso.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários