Kojima espera que MGS: Rising atraia novos jogadores

E mostra-se esperançoso com Peace Walker.

Hideo Kojima revelou mais alguns detalhes relacionados com Metal Gear Solid: Rising, uma mudança na série que aposta na vertente multijogador ao contrário dos anteriores jogos.

Agora que Peace Walker já foi lançado no Japão e está prestes a chegar a outros mercados, a Kojima Productions já começa a promover MGS: Rising com Kojima a contar, através da sua conta no Twitter, espera que este jogo consiga atrair novos jogadores para a série.

Kojima relembrou também que o jogo está a ser desenvolvido pelos membros mais jovens do estúdio, enquanto que ele debruçou-se mais sobre Peace Walker. De qualquer forma, ele considera que o jogo para a portátil da Sony "é um novo tipo de desenho de jogo e uma experiência para futuras aventuras."

Metal Gear Solid: Rising ainda não tem data de lançamento, enquanto que Peace Walker espera-se que chegue às lojas europeias no dia 28 de Maio.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários