Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima critica controlos de Killzone 2

Criador de MGS 4 critica o modo de como usam o sensor de movimentos do SixAxis.

Kojima foi uma das grandes figuras que marcaram presença na Games Convention, para além da palestra que realizou sobre a saga Metal Gear Solid e seus futuros projectos, ele também esteve presente em várias apresentações onde teve a oportunidade de jogar aos mais variados jogos, incluindo Killzone 2.

Foi a partir de entrevistas concedidas a vários sites, que Kojima, enquanto falava dos controlos por movimentos, revelou a sua opinião sobre Killzone 2.

"Eu joguei Killzone 2 esta manhã, e foi bastante engraçado porque os controlos de First Person Shooter eram os controlos tradicionais, mas quando chegamos a uma porta e temos que abri-la, de repente temos que usar o SixAxis, e ninguém conseguiu abri-la com sucesso."

Kojima disse também que os produtores de Killzone 2 apressaram-se em demasia quando implementaram algumas características do SixAxis que não funcionam muito bem no jogo. Acabando por dizer que, "Não é porque temos acesso a uma nova tecnologia que temos de ser obrigados a utilizá-la. Às vezes tenho saudades dos bons velhos tempos em que só tínhamos que pressionar os botões."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killzone 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários