Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

King of Fighters XII vai contar com 20 lutadores

Um novo começo para a saga de luta.

A SNK Playmore revelou os lutadores que vão fazer parte de King of Fighters XII, o novo jogo da saga de luta que chegará brevemente às arcades e que deverá ser lançado posteriormente na Playstation 3 e Xbox 360.

Os lutadores podem ser vistos através da página oficial do jogo, onde podemos aceder às fichas de Ash, Duo Lon, Shen, Kyo, Benimaru, Daimon, Iori, Athena, Kensou, Chin, Terry, Andy, Joe, Kim, Raiden, Ryo, Robert, Ralf, Clark e Leona.

Como já se aperceberam trata-se de um numero reduzido se compararmos com os anteriores jogos da saga, a companhia justifica isso com a falta de tempo para desenhar personagens tão detalhados, assim como a decisão de criarem tudo a partir do zero.

Para além dos 20 lutadores, não se sabe se haverá personagens desbloqueáveis ou se na adaptação para consolas a SNK vai introduzir mais personagens.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

King of Fighters XII

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários