Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kinect não vai impressionar os hardcore

Pachter diz que é um dispositivo limitado.

Michael Pachter, analista da empresa Wedbush Morgan Securities que faz previsões sobre a indústria dos videojogos, tem ganho cada vez mais notoriedade pelas suas previsões e declarações que por vezes são um pouco polémicas.

Desta vez no programa do Gametrailers, Pachter fez vários comentários sobre o Kinect da Microsoft, classificando-o de dispositivo limitado, isto porque,"Não vais disparar para as pessoas com o teu dedo. Mas se quiseres jogar a um jogo de dança ou treinar com um de fitness, este é o periférico que irão querer."

O analista afirma que os jogadores hardcore não ficarão tão impressionados com o Kinect quanto as suas respectivas mães, namoradas, esposas e filhos, de acordo com ele, "São esses que querem esta coisa."

Falando sobre o preço, do qual o mesmo previu que seria 50 dólares, disse que se a Microsoft colocar o preço certo no mercado, o dispositivo será um sucesso. Se o preço for demasiado alto ele acredita que vai demorar algum tempo até o Kinect conseguir implantar-se.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários