Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kinect é um "nome perfeito" para Natal

Diz Stephen Toulouse da Microsoft.

O director de política e controlo do Xbox Live, Stephen Toulouse, acredita que Kinect é o nome perfeito para o aparelho de controlo por movimentos até agora conhecido como Project Natal.

"As pessoas ou vão gostar ou detestar, aclamar que é uma escolha inspirada ou um erro que vai condenar o produtor ao falhanço," escreveu Toulouse no seu blog.

"Eu, como muitos outros, critiquei o nome que a Nintendo deu à sua nova consola, a Wii. No entanto vejam quantas unidades vendeu. O truque está na magia da experiência."

"Invocando tanto 'Kinectic' e 'Connection', ostenta muito do que a tecnologia consegue quando realmente a vês..." disse ainda Toulouse.

"Os críticos estão sempre a criticar o pessoal do marketing que escolhem nomes dos quais não gostam, e quando o conseguem, raramente lhes dão as honras que merecem. Por isso parabéns ao pessoal do marketing no nosso grupo. Kinect é um nome perfeito para esta tecnologia, acertaram. E eu simplesmente mal posso esperar para que todos o possam usar," finalizou Toulouse.

Para a conferência desta tarde na E3 é esperado que a Microsoft revele o preço e ainda mais jogos, talvez alguns dos produtos feitos por terceiras companhias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários