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Kinect consegue tracking 1:1

É possível em Dance Central.

A Harmonix, produtora de Dance Central, disse que o Kinect consegue alcançar tracking 1:1, isto significa que a resposta visualizada no ecrã é imediata quando o movimento é realizado.

Uma dos defeitos apontados ao Kinect é a sua latência, mas segundo o que foi dito pela Harmonix à revista Edge, a latência parece ser um problema inexistente.

"Dance Central é 1:1. Estás a dançar em tempo real com a personagem, seguindo os movimentos dele ou dela como se estivesses num espelho" disse Kasoon Crooker, responsável por Dance Central.

"Se tu fizeres um movimento correctamente, o corpo da personagem acende e o ambiente em redor muda. Se fizeres um movimento incorrecto, a personagem fica vermelha."

Dance Central é um dos jogos mais promissores para o Kinect.

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Dance Central

Xbox 360

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Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
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