Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kinect tem problemas com pessoas deitadas

Não reconhece tão bem.

A cada semana que passa, parece que sabemos mais, ou talvez menos sobre as verdadeiras capacidades do Kinect da Microsoft.

Depois da problemática do espaço a que deveremos estar da câmara, veio a problemática sobre quantos jogadores consegue seguir, agora chega-nos a questão sobre jogadores deitados, principalmente em jogos de exercício físico.

De acordo com Andrew Oliver, dos estúdios Blitz games, que estão a produzir The Biggest Loser: Ultimate Workout para a Xbox 360, usando o Kinect, "O Kinect tem problemas em detectar o jogador que está deitado no chão. Temos que levar em conta se este sistema de detectar o esqueleto, conseguirá alguma vez funcionar realisticamente com um jogador deitado no chão. Nós perguntamos - acreditem em mim, nós perguntamos - e foi-nos dito que isso não iria acontecer. Não precisas de confiar no sistema, terás que construir a tua própria solução, isto se souberes o que procuras".

Mas novamente, ainda precisamos de saber o preço e data final de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários