Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killzone, inFamous e Resistance em Uncharted 2

Através de um conteúdo adicional.

A Sony Computer Entertainment Japan anunciou que Uncharted 2 irá receber novos conteúdos adicionais, nas próximas semanas.

No dia 28 de Janeiro, irá receber gratuitamente um conteúdo que vem adicionar skins de jogos como, Resistance 2, Infamous e Killzone 2, para o modo multiplayer.

A 25 de Fevereiro, teremos mais um pacote adicional de mapas (preço a anunciar). Serão dois mapas multiplayer, sendo um inspirado no jogo original. Teremos também skins de Uncharted para o modo multiplayer.

Mais tarde, no dia 15 de Abril, chega i terceiro pacote de conteúdos. Este vem incluir um modo multiplayer cooperativo, quatro novos mapas, e cinco novas skins mutiplayer.

Podem ver algumas imagens das skins Resistance 2, Infamous e Killzone 2, na galeria do jogo. Estas informações são para o mercado japonês, ficamos sem saber se irão chegar a nível global. Ficamos à espera de mais informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários