Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killzone 2 na Europa a 6 de Fevereiro?

Loja Holandesa diz que sim.

Já não é a primeira vez que surge especulação sobre um possível lançamento de Killzone 2 na Europa no início de Fevereiro e agora volta a surgir.

A especulação sobre um lançamento a 6 de Fevereiro para Killzone 2 surge pois um membro do fórum da GameTrailers, diz ter visto numa loja um papel que indicava a chegada de Killzone 2 à Europa a dia 6 do próximo mês. Para comprovar também tirou e divulgou uma foto dessa lista de lançamentos.

Se bem se lembram, esta foi a mesma data que surgiu no site da Playstation Holandesa mas que nunca foi confirmada. Talvez seja um erro causado por este site uma vez que a loja também é Holandesa.

No entanto tudo não passa de rumores e especulação pois a Sony Computer Entertainment Europe ainda não anunciou oficialmente a data de lançamento para o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killzone 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários