Killzone 2

Guerrilla pronta para enfrentar CoD4!

A Guerrilla Games revelou total e completa confiança no seu aguardado título, revelando que conseguiu cumprir com as expectativas geradas pelos mais ansiosos fãs, desde que o jogo foi revelado no primeiro trailer na E3 de 2005.

Steven Ter Heide, Produtor Sénior de Killzone 2, comentou que a enorme expectativa para o trailer de 2005 significava que as pessoas esperavam algo ao nível do que de melhor alguma vez se tinha feito, e pelo que mostraram até agora conseguiram estar à altura da expectativa.

A companhia reconhece que actualmente, é normal que qualquer FPS seja comparado a Call of Duty 4 tal é o seu sucesso. No entanto permanecem confiantes de que vão conseguir deixar a sua marca quando lançarem Killzone 2 em Fevereiro de 2009. Hermen Hulst da Guerrilla, revela que praticamente toda a equipa jogou e terminou o jogo da Infinity Ward, por isso sabem o que enfrentam e sabem o valor do seu jogo, e acreditam que estão à altura.

Sem querer retirar mérito e confiança à equipa de Killzone 2, mau seria se assim não o fosse. Este é um dos mais aguardados exclusivos Playstation 3 e as expectativas são mais do que muitas.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Tu não entendes os NFTs, diz a Ubisoft

A resistência deve-se à falta de conhecimento.

Artigo | Quais os melhores jogos de sempre da Xbox 360?

A consola mais vendida de sempre da Microsoft.

Death Stranding Director's Cut já tem data de lançamento no PC

Quem comprou a versão original faz upgrade por €9.99.

Também no site...

Vídeo | Lootbox #45 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 15h de Portugal, 12h no Brasil.

Artigo | Quais os melhores jogos de sempre da Xbox 360?

A consola mais vendida de sempre da Microsoft.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários