Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killzone 2

Guerrilla pronta para enfrentar CoD4!

A Guerrilla Games revelou total e completa confiança no seu aguardado título, revelando que conseguiu cumprir com as expectativas geradas pelos mais ansiosos fãs, desde que o jogo foi revelado no primeiro trailer na E3 de 2005.

Steven Ter Heide, Produtor Sénior de Killzone 2, comentou que a enorme expectativa para o trailer de 2005 significava que as pessoas esperavam algo ao nível do que de melhor alguma vez se tinha feito, e pelo que mostraram até agora conseguiram estar à altura da expectativa.

A companhia reconhece que actualmente, é normal que qualquer FPS seja comparado a Call of Duty 4 tal é o seu sucesso. No entanto permanecem confiantes de que vão conseguir deixar a sua marca quando lançarem Killzone 2 em Fevereiro de 2009. Hermen Hulst da Guerrilla, revela que praticamente toda a equipa jogou e terminou o jogo da Infinity Ward, por isso sabem o que enfrentam e sabem o valor do seu jogo, e acreditam que estão à altura.

Sem querer retirar mérito e confiança à equipa de Killzone 2, mau seria se assim não o fosse. Este é um dos mais aguardados exclusivos Playstation 3 e as expectativas são mais do que muitas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killzone 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários