Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kazunori Yamauchi participou em corrida de resistência

Gran Turismo dá um efeito positivo.

Não é propriamente um "Red Bull que dá-te asas", mas Kazunori sublinhou que "Gran Turismo tem um efeito positivo na aprendizagem das pistas, mas também em aumentar a técnica de condução nos pilotos". Estas declarações foram proferidas pelo criador da série à margem da corrida de resistência (25 horas) na Califórnia, na pista Thunder Hill Raceway, de acordo com o blogue Kotaku, onde podem mesmo ver um vídeo com oito minutos dentro do carro em que se vê Kazunori a "dominar".

Nessa prova o produtor integrou a equipa "Spoon Sports" e partilhou o carro (um Honda Civic, o número 96) com um jornalista do desporto automóvel e dois pilotos japoneses.

Salientando a pouca experiência em corridas à pista fechada, Kazunori registou o encurtamento do tempo gasto por volta para os colegas. No princípio perdia perto de 20 segundos para os mais rápidos, mas à partida para a corrida final reduzi essa distância para zero.

Continua a dar-lhe Kazunori. Afinal não há nada como melhorar e desenvolver um simulador como Gran Turismo por quem percebe da poda.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários