Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kamiya quer fazer algo melhor que God of War

As ambições do criador de Bayoneta.

Hideki Kamiya, criador de Devil May Cry, falou recentemente em entrevista sobre como quer criar um jogo que ultrapasse a sequela de God of War.

Em entrevista à revista "Electronic Gaming Monthly", Kamiya revelou que de todos os jogos que estão de acção existentes, existe um a que está a prestar grande atenção, um rival e um grande jogo, God of War 3.

Kamiya revela-se impressionado com God of War 3 e mesmo que pouco tenha sido revelado, o criador Japonês revela que consegue vislumbrar um jogo de enorme qualidade pois esse é a sensação que a equipa conseguiu transmitir desde o início. Para um criador, existe uma barreira invisível para as ideias e imaginação quando se está a criar algo. Com GOW, Kamiya acredita que conseguiu vislumbrar para lá dessa barreira.

Se sobre GOW 3 Kamiya se revela extremamente interessado, já por Ninja Gaiden 2 o mesmo não se passa. Um jogo que nunca jogou e pelo qual não tem interesse. A qualidade que nos torna interessado em algo é quando sentimos alguma ligação com esse algo, para Kamiya Ninja Gaiden 2 não tem esse poder.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC, Nintendo Switch

God of War III

PS3

See 1 more

Ninja Gaiden 2

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários