Judgment chegará à PS5, Xbox Series X | S e Google Stadia em Abril

60 FPS, loadings reduzidos e todos os DLCs.

Judgment, lançado em 2019 pela equipa que criou a icónica saga Yakuza, vai ter direito a uma remasterização para as novas consolas.

A Sega anunciou que o thriller de acção será lançado para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, e Google Stadia a 23 de Abril. A remasterização terá o desempenho aumentado para 60 FPS, tempos de loading reduzidos e todos os DLCs.

A reedição estará disponível em formato físico no Ocidente nas versões PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O preço da remasterização será 39,99 euros. Confere o que dissemos na nossa review de Judgment:

"Apesar de um nome e protagonista diferentes, Judgment é realmente um spin-off de Yakuza e quase que poderia envergar o nome dessa série. A sua elevada familiaridade, especialmente o uso de Kamurocho como local para o jogo, podem tirar-lhe algum brilho, mas se estás interessado neste jogo, isso provavelmente nem importa, até é um ponto positivo. Assim sendo, posso dizer que Judgment está bem perto do melhor que foi feito na série Yakuza."

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários