Jon Bon Jovi recusou Guitar Hero 5

Apoia Courtney Love.

Jon Bon Jovi revelou à BBC que não só recusou participar em Guitar Hero 5 como também apoia Courtney Love na sua luta contra a Activision.

"Não sei se também iria querer isso. Ouvir a voz de outra pessoa a sair de uma versão cartoon de mim? Não sei. Soa um pouco forçado."

Bon Jovi revelou ainda que podia ter entrado no jogo mas preferiu passar ao lado e comentou que uma situação similar lhe podia agora estar a acontecer.

"Eu tinha a papelada, eles queriam que eu estivesse naquele jogo e eu simplesmente passei," disse Bon Jovi. "Mas ninguém me mencionou sequer que eu iria cantar coisas de outras pessoas. Não sei como eu iria reagir a isso. Não sei se iria querer isso também."

Os Bon Jovi não são nenhuns estranhos aos jogos do género, no que diz respeito ao uso das suas músicas, mas certamente que o uso da imagem é algo diferente.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários