Jogos Xbox 360 beneficiam com a Playstation 3

Sony acredita que usar a PS3 como plataforma nativa favorece as outras plataformas.

Em declarações ao site GamesIndustry.biz, Scott Steinberg, da Sony Computer Entertainment America, disse que a Xbox 360 iria beneficiar com o desenvolvimento de jogos multiplataformas tendo como base a plataforma PS3.

Steinberg diz que, "Assim que as companhias externas começarem a desenvolver nativamente na Playstation 3, e começarem a adaptá-los para outras plataformas, vão começar a ver uma maior e melhor fidelidade nos seus jogos." Steinberg diz também que, "Penso até que, como consequência disso, a Xbox 360 vai ter jogos com melhor aspecto."

O representante da Sony apoia as suas afirmações nos resultados obtidos em Burnout Paradise, cujo o seu desenvolvimento tomou como base a versão Playstation 3.

"Penso que Burnout Paradise é um grande exemplo de um jogo recente que mostrou o que podemos fazer se as produtoras começarem a desenvolver primeiro na PS3, e já vimos, e ouvimos, mais casos do mesmo género através das nossas relações com as editoras externas. Que já se aperceberam de que se começarem com a versão PS3 as outras plataformas ficam com melhor aspecto, isso começa a estar fora de questão."

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários