Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estes são os jogos de oferta PS Plus para Outubro

Need for Vampyr.

A Sony já revelou quais são os jogos de oferta para os subscritores do PlayStation Plus em Outubro de 2020.

A notícia mais aguardada do mês pelos subscritores do PlayStation Plus chegou. A Sony divulgou hoje os jogos de oferta para o mês de Outubro.

Em Outubro, a partir do dia 6, os assinantes do serviço poderão descarregar três jogos sem custos adicionais. Há um jogo de carros, um RPG em que controlas um Vampiro que também é médico, e um jogo de aventura a exploração.

O PlayStation Plus tem actualmente mais de 44,9 milhões de subscritores. Estás contente com as ofertas deste mês?

Quais são os jogos do PS Plus em Outubro?

  • Need for Speed: Payback: os jogadores e a sua equipa veem-se divididos pela traição e reunidos pela sede de vingança contra The House, um cartel nefasto que domina os casinos, os criminosos e os polícias da cidade. Neste corrupto paraíso do jogo, a parada é alta e The House vence sempre. Os jogadores terão de jogar num mundo repleto de eventos variados e desafiantes com Tyler, o piloto; Mac, o exibicionista; e Jess, a condutora de fugas. Cada um deles terá de participar em corridas, missões e desafios para conquistar o respeito do submundo do Valley e competir na derradeira corrida para derrubar The House. Neste blockbuster de corridas e ação, o carro dos jogadores está no centro de tudo o que fazem, e estes terão a oportunidade de criar bólides únicos com a personalização mecânica e visual mais profunda de sempre. Para além disto, e entre outras coisas, os jogadores terão ainda a oportunidade de enfrentar outros pilotos na estrada ou em todo-o-terreno e através de desfiladeiros, desertos, montanhas e a cidade
  • Vampyr: a cidade de Londres em 1918 está repleta de doença, violência e medo devido à letal gripe espanhola. Nesta cidade desorganizada e fantasmagórica, os insensatos, desesperados ou infelizes que ousam passear pelas ruas são presa fácil para os predadores mais misteriosos da Grã-Bretanha: os vampiros. Aqui, os jogadores serão o Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-criado que, como médico terá de achar uma cura para salvar a cidade dos infetados pela gripe e, como vampiro, está amaldiçoado a alimentar-se daqueles que jurou tratar.
  • Massira: uma aventura de exploração, quebra-cabeças e plataformas 3D com um estilo artístico 'low poly', onde os jogadores viverão a história de Numi e Yara, dois refugiados sírios que viajam para a Europa. O jogo foi inspirado por factos e experiências reais

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed 2017

PS4, Xbox One, PC

Vampyr

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários