Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ofertas PS Plus já disponíveis e Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown é uma delas

Star Wars Squadrons e Operation: Tango ao teu alcance.

As ofertas PlayStation Plus já estão disponíveis, duas delas são estreias diretas no serviço.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown, Star Wars, Squadrons, Operation: Tango e Waves Out! são as ofertas deste mês, que ficam disponíveis sem custos adicionais para os subscritores.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown está disponível desde os primeiros minutos de hoje e os subscritores dos serviços da Sony têm acesso ao jogo da SEGA no dia de lançamento. Desta forma, não precisas pagar os 29.99 euros que o jogo custa (numa versão que inclui o Legendady Pack de 9.99 euros, que terás de comprar em separado se adquirires o jogo pelo Plus ou Now).

Descrito oficialmente como "a remasterização definitiva deste clássico jogo de luta 3D, agora com grafismo fantástico em HD, novas funcionalidades online e os mesmos combates de artes marciais brutais do reputado jogo original," Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown promete maravilhar a comunidade adepta dos jogos de luta e relembrar o quão especial é esta série.

Finalmente posso apagar Judgment da minha consola pois não mais preciso iniciá-lo apenas para ir às arcadas jogar Virtua Fighter 5.

Através desta página da PlayStation Store, podes adicionar estas ofertas e obter acesso a Operation: Tango, outra estreia que te convida a entrar num mundo de espionagem, enquanto Star Wars: Squadrons é o aclamado jogo de combate com as populares naves desse universo.

Cover image for YouTube videoVirtua Fighter 5: Ultimate Shodown - Oferta PS Plus em direto

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Squadrons

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários