O Twitch, a plataforma mais popular do momento para assistir a outras pessoas a jogar, lançou uma retrospectiva de 2015, revelando quais foram os jogos mais populares durante o decorrer do ano.

Em primeiro lugar, e sem qualquer surpresa, está League of Legends. Há muito que este MOBA domina as visualizações do Twitch, e no ano que passou não foi excepção. Também não estamos surprendidos com os jogos nas posições seguintes, nomeadamente Counter-Strike, DOTA 2, Hearthstone e Minecraft.

Um dado curioso é que apenas um dos jogos da lista foi lançado em 2015: H1Z1, que ficou disponível no Steam Early Access a 15 de Janeiro do ano passado. Ainda assim, os jogos em questão são actualizados regularmente com novos conteúdos e/ou receberam expansões.

Os jogos mais vistos do Twitch em 2015

  1. League of Legends
  2. Counter-Strike: Global Offensive
  3. DOTA 2
  4. Hearthstone
  5. Minecraft
  6. H1Z1
  7. Destiny
  8. World of Tanks
  9. World of Warcraft
  10. FIFA 15

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro