Jogadores com problemas em Heavy Rain

Falhas, perdas de progresso, entre outros.

Os primeiros passos da vida comercial de Heavy Rain estão a ser um pouco conturbados devido às diferentes queixas que estão a surgir na comunidade de jogadores, e nas comunidades oficiais da Sony na Europa e Estados Unidos.

Os utilizadores referem problemas como falhas do jogo, perda de som, perda de jogos guardados e outros problemas.

Nos fóruns oficiais da companhia, o tópico onde os utilizadores expõem os seus problemas apresenta um grande número de utilizadores descontentes. Isto já fez com que um dos gestores da comunidade apela à calma garantindo que a companhia já está a investigar esses problemas, embora tenha solicitado também que todos os problemas sejam expostos da forma mais detalhada possível para encontrar o que está a provocar esses erros.

O gestor avisou que a consola não deve ser desligada enquanto o ecrã está todo negro, pois nesse momento o jogo está a guardar a partida.

Ele reconheceu que já foram detectados em alguns casos jogos que demoram mais tempo a gravar do que deveriam, provocando os tais ecrãs negros. No entanto ele advertiu que na realidade o jogo não ficou crashado, e insistiu para que não desliguem a consola, recomendando que esperem cinco minutos.

A nível europeu, Alex Pavey, director do produto, já veio pedir desculpas pelos problemas causados na edição especial do jogo. Reconheceu que houve um problema técnico de ultima hora na banda sonora e que por isso não se pode descarregar até mesmo se introduzirem o código que vem na mesma. Ele recomendou aos jogadores que esperem até ao próximo dia 4 de Março.

Publicidade

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários