Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Joe Danger primeiro na PS3

E poderá sair mais tarde no PC e Xbox 360.

A Hello Games anunciou que vai lançar Joe Danger primeiro na PlayStation 3.

Para terem uma ideia deste divertido jogo de motos em scroll horizontal nada melhor do que verem algumas imagens que estão na nossa galeria e o vídeo que está na Eurogamer TV.

"Neste momento estamos totalmente focados em terminar a versão PS3," disse Sean Murray, da Hello Games, à Eurogamer. As versões PC e Xbox 360 poderão surgir um pouco mais tarde.

"Somos uma equipa muito pequena e este é um jogo bastante grande, com algumas opções enormes como partilhar conteúdos. Estamos completamente ocupados, mas quando isto acabar, se houver interesse, iremos desenvolvê-lo em outras plataformas."

"Tudo aponta para que a data de lançamento seja nesta Primavera, mas somos apenas quatro e uma simples constipação pode atrasar o jogo. Desejem-nos sorte."

E é mesmo verdade, a Hello Games é constituída por quatro pessoas numa casa a fazer os jogos dos seus sonhos. "O mais doido disto tudo é que nós próprios somos produtora, editora e fazemos marketing," concluiu Murray.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Joe Danger

Android, iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

Joe Danger: Special Edition

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários