Jeff Kaplan deixa WOW para desenvolver novo MMO

Director muda-se depois de 6 anos à frente do popular MMO.

Jeff Kaplan, deixou o seu cargo de director do popular MMO World of Warcraft, para ir ajudar num novo MMO da companhia.

Kaplan confirmou nos fóruns de WOW dizendo que, "World of Warcraft tem sido uma parte tão importante da minha vida nestes últimos seis anos e meio, e o seu sucesso não podia ter sido possível sem a ajuda da espectacular comunidade que anda à volta dele, por isso eu quero dizer obrigado a todos os nossos jogadores que até agora partilharam connosco esta experiência fantástica."

Kaplan revelou que ainda tem planos que envolvem o futuro de World of Warcraft, acrescentando que os seus companheiros Tom Chilton e J. Allen Brac vai agora supervisionar as operações diárias.

"Quando tudo está feito e dito, WoW continua a ser o meu jogo favorito. Eu jogo nele todos os dias. Ainda continuo a ter a mesma paixão," concluiu. "Ele vai-nos inspirar para alimentar o desafio de fazer o nosso próximo MMO ainda melhor. Sabemos que colocámos a fasquia demasiado alta."

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários