Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Japão rendido a Lost Planet 2

Jogo mais vendido no país de origem.

A Enterbrain revelou os dados relativos aos jogos mais vendidos no Japão e deu a saber que o país se rendeu a Lost Planet 2 da Capcom.

Ocupando o primeiro lugar na sua versão PlayStation 3, Lost Planet 2 volta a marcar presença na tabela dos jogos mais vendidos na quarta posição com a versão Xbox 360. Dragon Quest Monsters Joker 2 para a DS e Winning Eleven 2010 Aoki Samurai no Chousen para a PS3 surgem pelo meio em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Peace Walker é o mais recente na série Metal Gear Solid para a PSP e depois de semanas no primeiro lugar, ocupa agora o quinto lugar à frente de Fullmetal Alchemist: To the Promised Day, também para a PSP.

Completando o trio de títulos PSP está Winning Eleven 2010 Aoki Samurai no Chousen seguido de New Super Mario Bros. Wii em oitavo, Wii Fit Plus em nono e a fechar a tabela temos a versão PS2 de Winning Eleven 2010 Aoki Samurai no Chousen.

Números concretos para as vendas de cada jogo são esperados esta Quinta-feira.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lost Planet 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários